APSA PROJETOS!

APSA PROJETOS!
Ciclo do Marketing Digital que você precisa aprender!

Caravana FINAF nos Cinemas, vamos nessa!

Caravana FINAF nos Cinemas, vamos nessa!
FINAF nos cinemas! Seja membro e ganhe mais vantagens!

Receba no seu E-mail: Doe e receba novidades!

Curso de Marketing Online + Consultoria

Curso de Marketing Online

Cultura: Não é coincidência: o real motivo do uso da camisa da seleção no The Town



O SOM E A FÚRIA

Por Felipe Branco Cruz
Pop, rock, jazz, black music ou MPB: tudo o que for notícia no mundo da música está na mira deste blog, para o bem ou para o mal

Não é coincidência: o real motivo do uso da camisa da seleção no The Town

  • De Chainsmokers a Maroon 5, várias bandas usaram o uniforme verde e amarelo no festival; as atrações também ganharam cachaça e tanga


Vários artistas que se apresentaram no festival The Town, que acontece até domingo, 10, no autódromo de Interlagos, surgiram no palco usando a camisa verde e amarela da Seleção Brasileira. Engana-se quem pensa, no entanto, que a escolha da indumentária foi coincidência ou apenas um legítimo interesse das atrações em agradar ao público. O real motivo por trás da escolha é outro: a produção do The Town deu de brinde as camisas para os artistas. A Rock World, empresa que produz também o Rock in Rio e o Lollapalooza, entrega kits com produtos nacionais.

“Em todas as edições a Rock World produz um kit com produtos nacionais, como cachaça, canga, camiseta da seleção de futebol, produtos oficiais do festival, como boné, entre muitos outros itens. Essa é uma prática de boas-vindas, desde a edição de 1985, para receber os nomes que passam pelos palcos dos festivais”, disse a organização do evento a reportagem de VEJA.

De quebra, ao subirem no palco com o uniforme, os artistas também ajudaram a quebrar o tabu do uso da amarelinha, que durante a campanha política para presidente da república ficou associado aos eleitores da direita. A blusa foi vestida por artistas como Post Malone, no sábado, 2, e a dupla The Chainsmokers, e a banda Maroon 5, na noite desta quinta, 7. Verde, amarelo e azul também fizeram parte dos figurinos de Demi Lovato e Iggy Azalea, no primeiro fim de semana do evento.

Publicidade

Comentários

Monetize seu blog ou site, saiba como aqui!

Monetize seu blog ou site, saiba como aqui!
Faça a rede trabalhar com você!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

Postagens mais visitadas

Patrocinado