Cultura: Não é coincidência: o real motivo do uso da camisa da seleção no The Town
Não é coincidência: o real motivo do uso da camisa da seleção no The Town
Vários artistas que se apresentaram no festival The Town, que acontece até domingo, 10, no autódromo de Interlagos, surgiram no palco usando a camisa verde e amarela da Seleção Brasileira. Engana-se quem pensa, no entanto, que a escolha da indumentária foi coincidência ou apenas um legítimo interesse das atrações em agradar ao público. O real motivo por trás da escolha é outro: a produção do The Town deu de brinde as camisas para os artistas. A Rock World, empresa que produz também o Rock in Rio e o Lollapalooza, entrega kits com produtos nacionais.
“Em todas as edições a Rock World produz um kit com produtos nacionais, como cachaça, canga, camiseta da seleção de futebol, produtos oficiais do festival, como boné, entre muitos outros itens. Essa é uma prática de boas-vindas, desde a edição de 1985, para receber os nomes que passam pelos palcos dos festivais”, disse a organização do evento a reportagem de VEJA.
De quebra, ao subirem no palco com o uniforme, os artistas também ajudaram a quebrar o tabu do uso da amarelinha, que durante a campanha política para presidente da república ficou associado aos eleitores da direita. A blusa foi vestida por artistas como Post Malone, no sábado, 2, e a dupla The Chainsmokers, e a banda Maroon 5, na noite desta quinta, 7. Verde, amarelo e azul também fizeram parte dos figurinos de Demi Lovato e Iggy Azalea, no primeiro fim de semana do evento.
Comentários
Postar um comentário