APSA PROJETOS!

APSA PROJETOS!
Ciclo do Marketing Digital que você precisa aprender!

Caravana FINAF nos Cinemas, vamos nessa!

Caravana FINAF nos Cinemas, vamos nessa!
FINAF nos cinemas! Seja membro e ganhe mais vantagens!

Receba no seu E-mail: Doe e receba novidades!

Curso de Marketing Online + Consultoria

Curso de Marketing Online

Lei Paulo Gustavo: abertas inscrições para pareceristas no setor cultural de VV

 




A Lei Paulo Gustavo, que promete um aporte de mais de R$3 bilhões em repasses do governo federal para o setor cultural em todo o Brasil, está movimentando o cenário cultural brasileiro.

A prefeitura de Vila Velha, através da Secretaria de Cultura e Turismo, está dando um passo significativo nesse contexto, abrindo inscrições para o edital de credenciamento de profissionais interessados em atuar como pareceristas de propostas que serão inscritas nos editais de implementação da Lei Paulo Gustavo, programados para serem lançados nas próximas semanas.

O cadastro de pareceristas está acessível a pessoas residentes em todo o território nacional que possuam um comprovado conhecimento e experiência nas áreas artísticas e culturais, além de expertise na análise de propostas. Os profissionais selecionados para atuar como pareceristas serão remunerados pelo serviço de análise dos projetos apresentados.

É importante ressaltar que o lançamento de todos os editais da Lei Paulo Gustavo está previsto para o dia 27 de setembro, quarta-feira, oferecendo uma ampla gama de oportunidades para artistas e agentes culturais em todo o país.

Essa iniciativa não apenas impulsiona o setor cultural, mas também fortalece a participação ativa da comunidade artística e cultural na construção de um cenário cultural diversificado e vibrante. Portanto, se você é um profissional apaixonado pela cultura e tem o desejo de contribuir para a promoção e desenvolvimento do setor, não perca a oportunidade de se inscrever como parecerista e fazer parte dessa transformação.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente aqui

O edital também encontra-se no Diário Oficial da cidade: clicando aqui

Comentários

Monetize seu blog ou site, saiba como aqui!

Monetize seu blog ou site, saiba como aqui!
Faça a rede trabalhar com você!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

Postagens mais visitadas

Patrocinado